domingo, 13 de março de 2011

0 Como ser uma princesa


Toda garotinha é uma princesa em segredo...
Algumas pessoas nascem princesas, outras se tornam
casando-se com um príncipe; todo mundo começa de
alguma maneira.  


  Já tinha um tempo que eu tinha visto esse livro na Saraiva, mas na época ele não me interessou muito. Eu vivia em outro mundo que não o que vivo agora. Pois é, as coisas mudam. Enfim, é um livro infantil, de leitura suave e meiga, logo recomendo. Também pesquisei valores e encontrei preços em torno de 50 reais. Nos sites de lojas grandes (como Saraiva, Cultura e Nobel) só encontrei por encomenda (que é rapidinha: de 10 dias a duas semanas). Vou testar minha habilidade de persuasão e pedir de presente pra minha mãe, quem sabe dá certo.
  Se alguém souber de mais algum livro nesse estilo eu adoraria a dica. Ultimamente tenho me interessado muito por esse tipo de leitura. Por hojé é só meninas, obrigada pela visita.  *-*

 Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário